Categoria NOVIDADES

O PESADELO DA ELIMINAÇÃO DE PESO!

Olá Olá minhas amoras ♥ tudo bom com vocês? Um assunto muito recorrente ultimamente tem sido “Vida Saudável”, temos diversos ícones do mundo fitness pra nos inspirar, matérias em sites e revistas, dietas malucas que prometem um resultado inacreditável e um corpo escultural num dado tempo convidativo demais. E o ser humano, que geralmente se […]

ESPECIAL DE NATAL: DICAS DE LOOKS PARA A NOITE NATALINA

Olá olá amoras ❤ Chegamos ao nosso último post do Especial de Natal 2016, foi gostoso né?! Mas antes de chorar as pitangas vem conferir os looks que eu separei pra inspirar vocês MENINOS e MENINAS do meu coraçãozinho ❤ Começando pelas meninas: A primeira opção é de um look mais despojado combinando com o […]

ESPECIAL DE NATAL: 5 FILMES NATALINOS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Oi oi amoras ❤ Hoje teremos dois posts no nosso Especial de Natal , pra compensar o da semana passada 😀 ❤ E hoje eu resolvi trazer opções de filmes natalinos que encontramos na Netflix, pro pessoal que já abandonou um pouquinho a tradição e prefere ficar em casa. Bora lá?! 1- O Estranho Mundo […]

ESPECIAL DE NATAL: 5 PIORES PRESENTES PARA DAR E RECEBER NO NATAL

Oi oi amoras ♥ Tudo bom? Hoje é sexta-feira, dia de post especial de natal! Aliás, faltam apenas 16 dias para o natal, dia de muita festa, de amigos secretos e de se preocupar com o que dar de presente. Pensando nisso hoje estou trazendo 5 dicas do que NÃO dar de presente. Ficaram curiosos? […]

ESPECIAL DE NATAL: POR QUE NÃO VIAJAR?

Oi oi minhas amoras ❤ Como vocês estão? Como prometido hoje teremos o 1 post do nosso Especial de Natal e esse ano resolvi mostrar algumas coisas diferentes da nossa última edição. Vamos lá? O Natal já foi uma data muito tradicional e que desde que me conheço por gente é comemorada dessa maneira juntamente […]

ESPECIAL DE NATAL 2016

Clica que tem aviso das novidades de dezembro!

MINHAS SÉRIES DO MOMENTO

Olá minhas amoras ❤ No post de hoje vim indicar duas séries que eu estou AMANDO ODIANDO ESPERANDO. Ultimamente tem se tornado comum as pessoas assistirem séries e garanto que essas duas valem muuuuito a pena aquela “maratonizada”. Então sem enrolação, vamos lá: HOW TO GET AWAY WITH MURDER How To Get Away With Murder, […]