AMORA TRANSPARENTE|(A DESCULPA ESFARRAPADA) ESTOU DE VOLTA!

Olá Olá minhas amoras,

Que saudade enorme que eu estava desse cantinho. Eu sei, eu sei… só esse ano já é a 3ª vez que eu venho dar desculpas sobre meu sumiço e dessa vez eu peço perdão.

Eu coloquei nas minhas metas de 2017 (veja aqui) que meu compromisso com o blog e com vocês seria maior, que eu iria me empenhar e não iria abandoná-los de novo, desculpa, eu falhei. Mas vamos aos porquês:

1 – FACULDADE

Como vocês sabem eu curso Direito, e devem saber tambem que não só meu curso, mas faculdade em geral exige muuuuito da gente e, que pra quem não tem uma rotina organizada, tudo fica muito mais difícil. Porém, eu encontrei uma maneira sensacional de consciliar a faculdade e o blog. Aguardem…

2 – ESTÁGIO

Já é de conhecimento de todos també que quando se fala em faculdade, um fantasminha chamado “estágio” vem junto com suas responsabilidades, e nesses tempos eu tive uma dificuldade imensa pra conseguir tempo por conta de algumas mudanças no meu estágio, mas agora já está tudo bem e lhes reforço meus amores, EU VOLTEI!

3 – SAÚDE

Ta ai uma coisa com a qual não podemos brincar, mas, foi um quesito na minha vida que estava meio “jogado” e que agora eu tomei as rédeas e pretendo ajudar vocês a fazer o mesmo.

4 – FAMÍLIA

Vocês sabem que hoje me dia a maior dificuldade na era digital é que existem algumas pessoas que possívelmente moram na mesma casa que a gente e que se intitulam “nossa família”, pois é, eles são reais e você e eu, devemos muito amor e carinho a eles. Se desconecta um pouco 😉

5 – EU E EU MESMA

Estar de bem consigo é uma das melhores dádivas que podem haver na vida. Tiremos um tempinho pra nos realocarmos em nós mesmos.

Então gente, basicamente esses foram os motivos que me afastaram por quase 3 meses daqui. E agora que está tudo bem, se preparem que vai chover conteúdo ❤

846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

2 Comentários

  1. Tomara mesmo que volte, quero te ver aqui sempre ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pode aguardar amora ♡

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

