AMORA TRANSPARENTE | METAS PARA 2017

Olá minhas amoras❤ Tudo bom com vocês?

Assim como o último post, esse vai ser pra colocar vocês pra pensar um pouco. Depois que pensamos no que aprendemos no ano que terminou, temos a mania de traçar metas pro ano que esta começando.

No post do ano passado eu tracei várias metas e vou ser mega sincera, não cumpri quase nada. Não foi de propósito, mas vou tentar de novo esse ano e por isso vim trazer pra vocês as minhas metas para 2017, bora lá?


Repetindo o que eu já disse, o primeiro passo pra alcançar tudo o que você quer realizar nesses 355 dias que temos pela frente é fazer seu cronograma. “Qual sua prioridade?”, “O que você precisa pra realizar?”… Essas perguntinhas ajudam muito na hora de planejar seu ano, mas é muito mais importante do que ter um cronograma é segui-lo, NÃO ESQUEÇAM!

Ser mais organizada: esse com toda a certeza é meu principal defeito, eu sou mega desorganizada e isso acaba atrapalhando demais meu desempenho em várias atividades. Então esse vai ser meu primeiro passo.

Cuidar mais da minha saúde:  Esse é outro ponto que eu posso afirmar pra vocês que larguei totalmente de mão no ano que está acabando e, por conta disso, tive vários problemas sérios com minha saúde e afins. Ainda dentro disso quero começar a levar uma vida mais saudável, “AI LÁ VEM ELA PREGAR ESTEREÓTIPO”, não gente, não é nada disso. Eu preciso emagrecer por questão de saúde, tanto que eu não quero seguir uma dieta radical e vou fazer tudo com acompanhamento médico (estou pensando em um projeto pra isso aqui no blog, aguardem!).

Mais foco: Como vocês sabem eu faço faculdade e admito que até o ano passado eu levei a banho Maria, fui estudando como achava que dava e dei prioridade pra coisas que poderiam ter ficado pra depois. Então com certeza vou ter mais foco na faculdade e terminar o terceiro ano com glória.

Saber dividir meu tempo:  Talvez isso entre como uma organização também, mas eu preciso urgentemente aprender a utilizar meu tempo da melhor forma. Eu sou muito preguiçosa, mas não é “muito” é “muuuuuuuuito” preguiçosa, e essa atitude de ficar molestando enquanto devia estar fazendo milhares de coisas me prejudicou bastante também. E acho que aqui se enquadra também saber conciliar o blog com minhas obrigações.

Essas acima foram as metas que não alcancei no ano que passou e vou ter mais uma chance agora.

Dar mais atenção pra família: Uma coisa que aprendi foi que independente do que você faça, os únicos que sempre estarão com você é sua família. Então esse ano eu quero passar muito mais tempo com eles.

Vida de Youtuber: Quem me acompanha desde o começo sabe que eu prometo iniciar meu canal há um tempo e eu não esqueci não gente, estou planejando algumas coisinhas e em breve o canal estará no ar.


Pra esse ano ta bom vocês não acham? Me contem nos comentários as metas de vocês.

Um beijo e um cheiro e até o próximo post ❤ tchau!

846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

3 Comentários

  1. Dar atenção para família é importantíssimo… Espero que consiga esse ano… Nos faz tão bem…
    Beijão…

    Curtido por 1 pessoa

    1. E como faz amora!
      Um beijo 😙

      Curtido por 1 pessoa

  2. […] coloquei nas minhas metas de 2017 (veja aqui) que meu compromisso com o blog e com vocês seria maior, que eu iria me empenhar e não iria […]

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

