PLAYLIST GRINGA DO MOMENTO ♫

Olá Olá minhas amorinhas ❤ Como é que vocês estão? Espero que muuuito bem!
Perdoem o sumiço da pessoa que vos escreve, mas a faculdade tá tomando muito meu tempo, mas hoje é dia de post novo e um post que eu não fazia há algum tempo…

Hoje vim contar pra vocês as 10 músicas que eu estou escutando loucamente, então vem comigo ❤


#1 – Mike Posner – I Took A Pill In Ibiza (Seeb Remix)

#2 – Calvin Harris – This Is What You Came For feat. (A RAINHA) Rihanna

#3 – Shawn Mendes – Stitches

#4 – Duke Dumont – Ocean Drive

#5 – The Chainsmokers – Closer

#6 – Rihanna – Kiss It Better

#7 – The 1975 – The Sound

#8 – Sia – Cheap Thrills

#9 – Stromae – Papaoutei

#10 – David Guetta ft. Zara Larsson – This One’s For You


Musiquinhas que ativam o ritmo Ragatanga kkkkk O que vocês acharam? Me contem e indiquem músicas aqui nos comentários ❤

Por hoje é só, um beeeijo e até o próximo post ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

 

 

 

Ahh não esqueçam de curtir nossa Fanpage ❤

Screenshot_1

6 Comentários

  1. So de ter the chainsmokers essa playlist ja ganhou meu coração !!! Escuta too good do Drake feat rihana, é maravilhosa também!! 🌸 amei o design do blog 🌸
    Beijinhos XOXO

    Curtido por 1 pessoa

    1. The Chainsmokers é sensacional ❤ amo
      Fico feliz que tenha gostado e vou procurar pra ouvir sim!
      Beijooo ❤

      Curtir

  2. Adoreeei!!!!
    Algumas não conhecia , vou baixar pra ouvir.
    Um Beijo ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou ❤ Ouça sim amora!

      Curtido por 1 pessoa

  3. e os rock?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amo rock ❤ farei um post com os meus favoritos ok?

      Curtir

Deixe um comentário

