MINHAS SÉRIES DO MOMENTO

Olá minhas amoras ❤

No post de hoje vim indicar duas séries que eu estou AMANDO ODIANDO ESPERANDO.
Ultimamente tem se tornado comum as pessoas assistirem séries e garanto que essas duas valem muuuuito a pena aquela “maratonizada”.

Então sem enrolação, vamos lá:


HOW TO GET AWAY WITH MURDER

htgawm

How To Get Away With Murder, ou como a própria tradução diz, Como sair impune de um assassinato, é uma série produzida por Shonda Rhimes e conta a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma misteriosa e magnífica professora de Direito Penal da Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Direito na América. A advogada de defesa, Annalise, seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. Porém, em certo momento, a vida de Annalise e de seus alunos viram de ponta cabeça por causa de um assassinato.

A série conta com um elenco incomparável, a começar pela sensacional Viola Davis. Até o momento a série tem duas temporadas que valem muuuito a pena, porém só tem a primeira temporada na NETFLIX, e graças ao nosso santinho das séries, vai ter sua terceira temporada estreada em setembro desse ano.


STRANGER THINGS

stranger-things.jpg

GENTE? NÃO? GENTE! QUE SÉRIE FOI ESSA?!

Vocês devem ter visto uma febre nas redes sociais por conta dessa série e realmente TEM MOTIVO PRA TUDO ISSO SIM!!!

Stranger Things, Coisas Estranhas, é uma série original da Netflix criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer.

A série é ambientada no universo dos anos 80 e conta com uma trilha sonora toda remetente e marcante da época e inúmeras referências a obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King. Na trama, um garoto, Will, desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e seus amigos, Mike, Duster e Lucas, partem por sua busca, mas no caminho encontram uma estranha menina com poderes um tanto quanto misteriosos. Enquanto a busca feita pela polícia e a família de Will, também promete muito suspense.

A série conta com um elenco maravilhoso, Winona Ryder sua linda ❤ , o núcleo infantil tem uma atuação surpreendente.
A série foi estreada em 15 de julho de 2016 e conta com uma temporada de 8 episódios (MARATONIZEEEEEEM). Felizmente, a segunda temporada já foi confirmada, porém tem previsão somente para 2017.

Uns dias atrás pedi na Fanpage do blog, para que os leitores que já assistiram a série deixassem a opinião deles e agora vou compartilhar com vocês:

Eu achei incrível pela nostalgia, protagonismo e atuação das crianças, pelas referências múltiplas aos filmes 80’s e a trilha sonora que cantava os momentos da trama.

  • Victor Palhares

 

É uma série diferente de todas só por abortar temas “polêmicos” como universos paralelos e experiências militares, também o clima anos 80 deu aquele ar diferenciado junto com a trilha sonora, além de contar com uma parte do elenco sendo infantil, a trama da série tomou outro rumo por causa disso… Enfim, Stranger Things me impressionou só por ser uma série com um roteiro bem escrito/dirigido e com a história maravilinda.

  • Felipe Pereira

 


E vocês meus amores? Já assistiram a alguma dessas duas maravilhosas séries? Ou se tiverem alguma outra me recomendem aqui nos comentários ❤

Por hoje é só amoras, até o próximo post!
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

Anúncios

2 Comentários

  1. Stranger Things foi a melhor série que assisti recentemente haha. QUE SÉRIE FOI ESSA MESMO!!! Foi maravilhosa e to querendo logo a secunda temporada ❤️
    Beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não é?! MARAVILHOSA do início ao fim! Já quero a segunda temporada também.
      Beijos :*

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: