Resenha: Batons Maybelline – Color Sensational®

Olá minhas amoras! Tudo bom com vocês?

Gente hoje estou trazendo a resenha dos batons da Maybelline, na verdade, DOS MEUS PRIMEIROS BATONS DA MAYBELLINE ❤

Eu sempre soube que a marca era incrivelmente maravilhosa e como a louca dos batons que sou, resolvi testar.

A linha Color Sensational®, já é bem antiguinha, foi lançada em 2015, porém eu só tive a oportunidade de testar agora.
Ela conta com 45 cores pra você escolher à vontade e dessas 13 tem o acabamento matte que tanto amamos.

Então sem mais delongas, vamos para a resenha:


Color-Sensational-1

Das 45 cores disponíveis eu escolhi duas que são com acabamento matte: 112 (Nunca Fui Santa) e 205 (Xeque-Matte)

IMG_20160725_223244813IMG_20160725_223633966

112 – Nunca Fui Santa

112.png

A cor 112 é um pink bem Penélope, a pigmentação é maravilhosa e a cobertura apesar de ser matte, na minha opinião deixou um pouco a desejar, achei a fórmula bem cremosa.

205 – Xeque-Matte

 

205.png

Já a cor 205 é um nude bem cor de boca e também tem uma pigmentação linda, porém, como a cor anterior, prometia um acabamento matte, o que me decepcionou um pouco.


Apesar desses contratempos, a qualidade do batom é maravilhosa, além da ótima pigmentação eles tem hidratante de até 8 horas e filtro FPS 15.

E vocês meus amores? Já tiveram experiências com essa linha, como foi? Me contem aqui nos comentários!


Espero que tenham gostado e até o próximo post ❤

Ahh, um pedidozinho! Não deixem de seguir o blog e curtir a fanpage pra sempre ficarem sabendo dos posts novos ❤ Um beeeijo.
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

2 Comentários

  1. Perfeito ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou ❤ Um beijo

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

