DE VOLTA A ATIVA, MAIS UMA VEZ <3

Olá minhas amoras ❤

MAS O QUE? POST NESSE BLOG?

Quanta saudade de vocês, quanta saudade do blog, quanta saudade de tudo!
Gente to vindo na humildade que Deus me deu explicar meu sumiço de 5 meses pra vocês e eu to esperando que me entendam.

Depois do meu último post em fevereiro, muita coisa aconteceu na minha vidinha e eu confesso que a minha falta de organização foi o principal fator pra eu ter parado com o blog, mas outra coisa que me consumiu muito nesses meses de sumiço foi a faculdade e eu ter começado a estagiar. Nesse meio tempo eu também fiquei noiva (vou contar sim pra vocês) que também foi outra correria.

E bom, eu senti muito a falta de vocês e de tudo que o blog me proporcionava, mas todas as vezes que eu estava tentando voltar, algo me sugava e eu não conseguia. Mas, meu anjo que todos vocês já conhecem, foi quem viu que isso tava me fazendo falta e insistiu mês a mês pra que eu voltasse e foi então que coloquei o propósito de que quando entrasse de férias daria o ar da graça.

E cá estou eu, de volta, com força total pra postar conteúdo kkk espero que vocês me entendam e perdoa o desabafo.

Podem ficar tranquilos que não vou sumir mais ❤

Ahh, vocês viram a cara nova do nosso cantinho? Me contem aqui nos comentários o que acharam tá?!


Acho que por hora é só, até mais e um beijo.

846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

Anúncios

2 Comentários

  1. Tava com saudade já 💞 Tá muito lindo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Minha amorinha mais fiel ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: