6 MESES DE AMORA TRANSPARENTE + SUPRESA

Olá minhas amoras ❤ Tudo bom com vocês?

Galerinha linda que me acompanha hoje o blog está completando exatos 6 meses ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente que alegria :’) e eu só tenho agradecer a vocês que estão fazendo com que meu sonho se torne cada vez mais real! Porque muitas vezes nós não temos incentivos, não somos levados a sério, mas ser blogueiro requer um comprometimento imenso e muito amor em cada publicação.

Muito de como começou o blog eu contei no post de 5 meses e não tem o porque ser repetitiva. Mas vamos ao que interessa:


6 meses

Chegamos aos tão esperados 6 meses de blog e há um tempinho eu estava fazendo um suspense em relação a surpresa que eu faria. Eu ja estava mega ansiosa pra revelar pra vocês e confesso que contei cada segundinho!
Então sem mais delongas vamos revelar:

!!!!!!!!VOU ESTREAR O CANAL AMORA TRANSPARENTE!!!!!!!

Ai que alegria poder contar isso pra vocês! Faz um bom tempo que estou com essa ideia, mas ainda não tinha pensado direito em como faria isso. Depois de muita gente me falando “Andressa porque você não cria um canal?” eu tomei coragem e vou tentar essa experiência nova. Ainda não coloquei vídeo nenhum, mas assim que sair eu faço um post especial aqui!


E então meus amores, o que acharam da novidade? Me contem aqui nos comentários e até o próximo post!
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

2 Comentários

  1. Parabéns Andressa 👏👏👏👏👏👏

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

