BLOGAGEM COLETIVA|”7 DIAS, 7 FOTOS SUAS”

banner

Oláááá minhas amoras ❤ Como vocês estão?

Gente não tem tido post direto no blog porque estou curtindo um pouquinho minhas férias, hoje mesmo estou indo viajar, mas como já estava planejado e prometido, está no ar o primeiro desafio do Projeto Blogagem Coletiva.
Pra quem está atrasadinho e não sabe do que eu estou falando, é só clicar aqui e ver o post que eu fiz explicando tudinho sobre o projeto.

Então sem mais delongas:


depositphotos_34493145-Photo-cameras-background

No primeiro desafio da blogagem nos foi proposto tirar uma foto por dia durante 7 dias, o legal é que a regra era ser fotos autorais. Cada menina teve um ideia diferente, a minha foi mais ou menos um vlog em fotos.
Ficaram curiosos, então vem comigo que vou mostrar tudinho:

Dia 1 – Essa foto tirei bem na viradinha do ano, até postei ela no meu insta desejando feliz ano novo. Eu tiha ficado maravilhada porque meu delineado saiu perfeitinho ❤

Snapchat-462946141672605879

Dia 2 – No meu segundo dia eu estava numa “mini viagem” com o meu anjo e aproveitei pra tirar essa foto, porque ele quase nunca tira foto comigo kkk

com mais sono impossível <3

com mais sono impossível ❤

Dia 3 – Ainda nas “mini férias”, demos uma fugidinha pra Bertioga com um casal de amigos, nessa foto estamos numa lanchonete, porque comer é preciso kkkk

10400417_557185304433258_6581436144774001341_n

Dia 4 – Como vocês sabem eu sou apaixonada pela natureza (beeem humanas) e a vista da janela era essa lindeza. Achei que essa foto ficou um amorzinho ❤

10413897_867408346709135_1181090930_n

Dia 5 – Nesse dia a moleza já tinha acabado e a rotina tava de volta, sai pra resolver algumas coisas e dar um passeio no shopping com a família (que sumiram na hora de tirar foto)

Snapchat-2374883814842882976

Dia 6 – Ainda na minha vibe de estudante de humanas, tirei essa foto no jardim da casa da minha avó… uma pena que já havia escurecido

20160106_212757_LLS

Dia 7 – No último dia do desafio eu finalmente assisti “Star Wars – O despertar da força” que o anjo tanto queria. Apesar de não ter entendido muita coisa, porque eu realmente nunca assisti os episódios anteriores na íntegra, o filme é muuuuuuito bom e eu super recomendo pra quem ainda não assistiu e aos fãs, não me odeiem, vou assistir aos primeiros episódios kkk

12528063_970754522999554_1635646298_n

Gente peço desculpas por algumas fotos estarem com baixa qualidade, mas é porque ainda não tenho uma câmera boa e a do meu celular também não é lá essas coisas, mas prometo que vão melhorar ok?!


Não deixem de conferir o post no blog das outras meninas do projeto:

👉Garota aprendiz: http://www.garotaaprendiz.com.br
👉Um livro nada mais: http://www.umlivronadamais.com
👉Embalando Palavras: http://www.carolinemedisse.blogspot.com.br
👉Bianca Rodacki: http://www.biancarodacki.blogspot.com.br
👉Vida após dezoito: http://www.vidaaposdezoito.com
👉Blog Erii Mendes: http://www.blogeriimendes.com
👉Vivendo a experiência: http://www.vivendoaexperienciaoficial2.blogspot.com.br
👉Feminices: http://www.flaviaferreira1987.wordpress.com
👉Gabriella Burieri: http://www.gabriellabutieri.com.br
👉 Giovanna Italia Blog: http://www.giovannaitaliablog.com.br
👉Quadrinhos Vintage: http://www.quadrinhos-vintage.blogspot.com.br
👉heycatheli: http://www.heycatheli.blogspot.com.br
👉Belle Marques: http://www.bellemarques.com
👉Blog da Jhess: http://www.jhessicaelvino.blogspot.com.br
👉Cilios marcante: http://www.ciliosmarcante.blogspot.com.br
👉 Mais uma garota solitária: http://www.teemdetudo.wordpress.com
👉AsiMeGusta: http://www.asimegusta.com.br
👉 Cachos e luxos: http://www.cachoseluxos.wordpress.com
👉Harmonia da Desordem: http://www.harmoniadadesordem.blogspot.com.br


Então foi isso meus amores, espero que estejam gostando desse comecinho do projeto e não deixem de acompanhar que tem muita coisa legal por vir. Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários que eu ficarei muito feliz de saber ❤
Até o próximo post!
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

 

 

 

Anúncios

8 Comentários

  1. Adoreeei as suas fotos! E o que essa vista da janela? Gente, eu passaria o resto da minha vida lá ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu passei umas boas horas lá… kk agradeço a visita e fico feliz por ter gostado Nessa 💜

      Curtir

  2. Yanna Nogueira · · Responder

    Tá linda nas fotos ❤
    Você me encorajou a assistir o filme 😂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Yanninha 💜 assista, é muito bom.

      Curtir

  3. Que bom que seu ano começou tao bem, com sua mini viagem. Que o resto seja assim!
    E assista mesmo os primeiros eps. Eu vi só ano passado, dizia que nao gostava, mas vale muuuito a pena,

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada Carol, espero que seu ano seja repleto de coisas boas.
      Obrigada pela visita,
      Um beijo carinhoso

      Curtir

  4. Você é linda. E fiquei apaixonada pela suas fotos, arrasou no delineado, essa vista desta janela merecia uma foto mesmo, a foto com o amor e os amigos também achei super linda (afinal família e amigos são a base de tudo né?!), o jardim da casa da sua avó é assim lindo no escuro, imagina no claro?! E sobre Star Wars tô super ansiosa pra assistir, ainda não vi, acredita?! Até o próximo desafio. Beijão 🌹😙

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Flávia minha amada… fico muito feliz que tenha gostado ❤
      Seu post ficou lindo também , mas não consegui comentar…
      Um beijo e até o próximo desafio!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: