AMORA TRANSPARENTE| METAS PARA 2016

Olá minhas amoras ❤ Tudo bom com vocês?

GENTE ESSE É O ÚLTIMO POST DO ANO êêêêêêêêêê”!

Como passou rápido, daqui há algumas horinhas estaremos em 2016 e com mais um ano chegando vem toda aquela expectativa, mas principalmente vem todo aquele planejamento pra alcançar nossas metas. E nosso post de hoje é exatamente sobre isso, as minhas “Metas para 2016”.
Então vem comigo:


metas para 2016.jpg

Quando chega o fim de ano nós vemos 999 posts sobre maquiagem, look, receitas e blablabla
Mas também é tempo de reflexão e planejamento para o próximo ano e com isso vem todas aquelas ideias lindas e loucas e metas que traçamos.

O primeiro passo pra alcançar tudo o que você quer realizar em 2016 é fazer seu cronograma. “Qual sua prioridade?”, “O que você precisa pra realizar?”… Essas perguntinhas ajudam muito na hora de planejar seu ano, mas é muito mais importante do que ter um cronograma é segui-lo, NÃO ESQUEÇAM!

Mas vamos parar de enrolar e deixa eu contar pra vocês quais serão as minhas metas para o próximo ano.

Ser mais organizada: esse com toda a certeza é meu principal defeito, eu sou mega desorganizada e isso acaba atrapalhando demais meu desempenho em várias atividades. Então esse vai ser meu primeiro passo.

Cuidar mais da minha saúde: esse é outro ponto que eu posso afirmar pra vocês que larguei totalmente de mão no ano que está acabando e, por conta disso, tive vários probleminhas com minha imunidade e afins. Ainda dentro disso quero começar a levar uma vida mais saudável, “AI LÁ VEM ELA PREGAR ESTEREÓTIPO”, não gente, não é nada disso. Eu preciso emagrecer por questão de saúde, tanto que eu não quero seguir uma dieta radical e vou fazer tudo com acompanhamento médico (estou pensando em um projeto pra isso aqui no blog, aguardem!).

Ingressar no mercado de trabalho: é meus amores, nem tudo são flores e uma hora chega a vida adulta e as responsabilidades e com tudo isso vem embalado os sonhos e planos pro futuro, porém tudo isso precisa de $dindin$ e só é obtido através do trabalho e suor de cada dia, então bora correr atrás.

Mais foco: Como vocês sabem eu faço faculdade e admito que esse primeiro ano eu levei a banho Maria, fui estudando como achava que dava e dei prioridade pra coisas que poderiam ter ficado pra depois. Então com certeza vou ter mais foco na faculdade e terminar o segundo ano com glória.

Saber dividir meu tempo:  talvez isso entre como uma organização também, mas eu preciso urgentemente aprender a utilizar meu tempo da melhor forma. Eu sou muito preguiçosa, mas não é “muito” é “muuuuuuuuito” preguiçosa, e essa atitude de ficar molestando enquanto devia estar fazendo milhares de coisas me prejudicou bastante também. E acho que aqui se enquadra também saber conciliar o blog com minhas obrigações.

Acho que tracei coisas importantes né?! E vocês meus amores quais são as metas de vocês?
Não deixem de me contar aqui nos comentários.

Antes de me despedir pela última vez em 2015, quero desejar a todos vocês, minhas amorinhas do  ❤ um feliz e abençoado ano novo, que venha com muita luz, muito amor, sucesso e felicidade. Espero estar sempre recebendo esse carinho maravilhoso que vocês sempre me proporcionam e que tenhamos muitos motivos pra comemorar.

12436120_556719734479815_539633212_n

FELIZ ANO NOVO ❤

Então foi isso meus amores, um beijo bem carinhoso e até o próximo ano!

2 Comentários

  1. Adorei o post, força para alcançar todas as metas e feliz 2016!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada amora! Desejo tudo em dobro. Um beijo 😚

      Curtir

Deixe um comentário

