AMORA TRANSPARENTE | O QUE APRENDI EM 2015?

BAnner 2015

Olá minhas amoras ❤ Tudo bom com vocês?
Gente faltam praticamente dois dias pra darmos “Tchau” pra 2015, como esse ano passou rapidinho e como nos trouxe ensinamentos.
Nessa época do ano a maioria dos blogs fazem posts bem parecidos, como make e look pra fim de ano, playlist das músicas mais ouvidas/tocadas no ano e etc… E por esse motivo resolvi procurar um tipo de post diferente, mas que tivesse esse clima gostoso e foi então que vi no blog da linda Martinha Barreto um post sobre o que ela teve de aprendizado em 2015 e pensei por quê não?

Então vem comigo que vou contar algumas coisinhas:


Tudo acontece quando tem que acontecer

Com certeza esse foi um dos maiores aprendizados que tive esse ano. A começar pela minha faculdade, no começo do ano fiquei muito chateada por não conseguir uma faculdade pública mas com o incentivo dos meus pais eu joguei a tristeza pro alto e entrei numa particular e admito que foi uma das escolhas mais difíceis que fiz, porém foi a que mudou minha vida radicalmente, inclusive um dos motivos pra eu ter criado o blog.
Então, aprender que nem tudo é como queremos e que as coisas acontecem quando tem de acontecer é uma pratica que devemos levar pra vida toda.

Nada é tão seu quanto seus sonhos

Outra coisa que 2015 me trouxe foram grandes realizações. Me formei em Técnica de Redes de Computadores, entrei na Faculdade de Direito (e já terminei o primeiro ano ❤ ), criei meu blog e posso ser mega sincera com vocês que esses eram alguns dos meus maiores sonhos.
Não desista de nada que você quer, se for pra você na hora certa vai ser preparado e vai ser do tamanho que você sempre sonhou.

Seja feliz em silêncio

Uma coisa que é lição pra todos: Nem todo mundo quer a sua felicidade, então não a vomite.
Tem muita gente invejosa nesse mundo minhas amoras, e o pior de tudo é que elas se escondem atrás de “pele de cordeiro” e te apunhalam quando você menos espera.
Então pega essa dica e costure ela na sua vida.

Nunca tenha medo de começar algo novo

Nunca é tarde pra se começar algo novo, tudo que você tenta na vida só vem para agregar. É óbvio que nem tudo vai dar certo e isso vai entrar na sua lista de “coisas que não devo tentar mais”, e não se culpe, todos temos uma dessas!
“Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.” (Davi Barry)


É nítido que eu ainda tenho que aprender muita coisa e principalmente me desapegar de outras, mas o próximo ano ta aí pra isso não é mesmo? E é assim que a nossa vida vai se formando. Não tenha medo de errar, pois é como aprendemos a acertar.

E vocês meus amores? O que aprenderam nesse ano que está acabando? Me contem aqui nos comentários e se gostaram não deixem de compartilhar.
Até o próximo post ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

2 Comentários

  1. carolinemagela · · Responder

    Ótimo post, bem inspirador. Eu deveria aprender o “Tudo Acontece quando tem que acontecer “. Sou um bichinho nervoso, quero tudo pra já. Quem sabe em 2016 né?

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada amora… fico feliz por sua visita, mas essas lições também vem com a vida, um dia quem sabe conseguiremos colocar tudo em prática.
      Um beijo 😚

      Curtir

Deixe um comentário

