TUTORIAIS DE MAQUIAGEM PARA FIM DE ANO

banner make

Oláá minhas amoras ❤
Meninas o fim de ano está chegando e com ele a dúvida da maquiagem perfeita também!

No post de hoje eu trouxe dois tutoriais que vão ajudar você a arrasar na virada do ano. Ficou curiosa? Então vem comigo:


1| O primeiro tutorial é da minha amada GOXXXXXXXXTOSA, Bianca Andrade (Boca Rosa) que é muito delicada e trás a cor de 2016, o Rosa Quartz.
Dá play ai ❤

Super linda né gente?! (Tudo bem que a Bia passou na fila da beleza e ficou por lá até hoje, porque oh bixa que é diva!)


 

2| A segunda opção de make é bem mais simples (recomendo pra quem vai passar na praia) e foi a linda da Rita do Tour da Beleza que deu. Dá uma olhadinha!

Simples e linda né amoras?! (Rita sua linda, amei ❤ )


 

E vocês minhas gatuxas, o que acharam? me conte aqui nos comentários!

Foi isso e até o próximo post ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

 

 

3 Comentários

  1. Yanna Nogueira · · Responder

    Adorei as duas make, mais admito que amei + a da Bia 😍

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bia arrasa né, mas a segunda opção é mais clean pra quem vai passar na praia (como eu) rsrs
      Um beijo 😙

      Curtir

  2. yanna Nogueira · · Responder

    Ameii as duas! Mais admito que a da goxxtosa tá um arraso 😍
    Adorei o post de hoje ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

