AMORA TRANSPARENTE: POR OUTROS OLHOS

Olá minhas amoras cropped-amora-logo3-4-e1437707055724.png

Meus amores já fazia um tempinho que eu não postava nessa categoria e hoje eu estava pensando exatamente em posts que eu não fazia há algum tempo pra poder abastecer o blog… Por coincidência, comecei a ler essa categoria e me lembrei de um amigo que conquistei há algum tempo e pensei “Por que não ele?!”

Quem nunca conquistou uma amizade a milhares de quilômetros? Aquela amizade que você sabe que, talvez, jamais conheça, mas, que muitas vezes te entende muito mais do que os ditos “amigos” que você tem ao lado, todos os dias… E quem vai participar do post de hoje é o Yan, estão curiosos pra saber o que ele tem a dizer? Então vem comigo:


Bom, a pouco tempo atrás conheci essa menininha em um grupo de WhatsApp, uma das coisas que me chamou atenção nela é um certo gosto que ela tem igual ao meu kkk chamado League Of Legends 💕
A partir dai começamos a conversar e se aproximar, e do nada foi criado um vínculo de amizade como se conhecêssemos há um tempão… Esse seu jeitinho meigo e fofo me encantam, além do bom humor e carisma que transborda da alma desta princesa 😍
Então é isso, não sou muito bom em fazer textos só que um convite da minha suporte eu não negaria de forma alguma ☺

post.png


Nhaa que bonitinho 🙂 Gente ele é de exatas por isso escreve pouquinho, mas é um amor de menino (ele ta solteiro viu meninas da Bahia, se quiserem o contato é só falar), apesar da distancia se tornou um grande amigo, agradeço por ter aceito meu convite Yan :*

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e até o próximo post ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

2 Comentários

  1. Que atire a primeira pedra quem não tem um amigo que mora a milhares de km,né?hahaha
    Tenho vários e confesso, são otimos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Com certeza minha amora! As vezes são mais fiéis que aqueles que estão ao nosso lado todos os dias.
      Um beijo 😚

      Curtir

Deixe um comentário

