LOOK DO DIA | CHIQUE DESPOJADO

image

Olá minhas amoras, tudo bom com vocês?
Gente hoje tô trazendo um post que eu nunca fiz, mas tinha vontade. E ontem calhou de ter um evento que eu pude aflorar minha ideia.
Então vem comigo:


Ontem eu participei da confraternização da empresa que meu anjo trabalha. E quando fiquei sabendo (alguns dias antes) veio a tal pergunta: “COM QUE ROUPA EU VOU?” Perguntei pra ele com o seria o lugar e se haviam colocado no convite alguma especificação do traje e a resposta dele foi motivadora “ah amor, vai com uma roupa normal”… homem sendo homem… Enfim, decidi que teria de ir chique (aliás tinha que fazer presença ao lado do boy) mas ao mesmo tempo algo confortável e fresco PORQUE ÔH LUGAR PRA FAZER CALOR! Então escolhi o look abaixo:

3487af4e-787c-4613-b55c-e74c64eb3c71

– Vestido chiffon | Viviane Pucinelli
– Sapatilha bico fino | Azaleia Brasil
– Bolsa Azul | “marca que não tá na bolsa kkkk”

Achei que ficou super meigo e do jeitinho que eu queria.


O que acharam meus amores ? Qual seria a proposta de vocês?
Me contem aqui nos comentários!

Espero que tenham gostado e até o próximo post ❤image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: