RESPOSTA DA TAG: CARINE ASSIS|BLOG VEM CAH

Olá minhas amorinhas ❤ tudo bom com vocês?

Gente há alguns dias eu respondi a Tag da Verdade aqui no blog e ao final dela eu tinha que indicar duas blogueiras para responderem também e uma delas foi a minha baianinha mais linda Khah, do blog Vem Cah!

E no post de hoje eu trago a resposta dela pra vocês conferirem… Então vem comigo:


Na tag eu dei a opção de responder por post ou por vídeo e a Khah fez um vídeo pro canal dela:


Ela não é um amor gente?! Assistam os vídeos da Khah e conheçam o blog dela também!

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e até o próximo post!
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

 

2 Comentários

  1. Otima tag tbte marquei numa tag la no blog.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap – #

    Curtido por 1 pessoa

    1. Vou ver amora. Obrigada pela visita 😚

      Curtir

Deixe um comentário

