|5 MESES DO BLOG|

5 meses

Olááááá minhas amoras ❤

Gente hoje é um dia muito especial pra mim! HOJE O BLOG COMPLETA 5 MESES êêêêê

E toda essa felicidade é porque nesse tempo (apesar de pouco) o blog esta dando certo e eu devo tudo isso primeiramente à Papai do Céu, à vocês, ao meu anjo que sempre me apóia e a minha família e amigos.
Eu queria poder ter feito algo pra marcar esses 5 meses, maaaaas estou elaborando algo bem legal para os 6 meses… AGUARDEM!

E vem comigo que hoje eu tenho uma história pra contar pra vocês:


No dia 16/07/2015, uma garotinha muito atrapalhada das idéias resolveu criar um blog. Ela não sabia muito bem por onde começar, não tinha nada em mente e nem a quem consultar. A única inspiração era das blogueiras famosas que ela acompanhava.
Aos pouquinhos essa garotinha foi desenhando seu mundinho na internet, ela sabia que ele teria que ser fofo mas com um toque de dureza, meigo mas com assuntos mais sérios e divertido como ela gosta de viver.
Foi então que ela parou pra pensar no nome que daria ao blog e como nada vinha a sua mente, decidiu colocar o próprio nome “Blog Andressa Boaventura”.
Tudo fluía bem, devagar como qualquer início, mas com muito amor e dedicação. Porém, a garotinha sentia que o nome dado ao seu mundinho não tinha muito a ver com ela (apesar de ser seu próprio nome).
E depois de uns dias observando seu próprio cotidiano ela percebeu que todos que ela agradecia pela visita ao blog ela tratava com carinho como suas “amoras” e foi então que surgiu o nome “Amora Transparente”.
Durante os 3 primeiros meses estava tudo maravilhoso, a vida pessoal e o blog estavam conciliados, mas no inicio do 4º mês veio o bombardeio de provas na faculdade e ela decide dar um tempo e se dedicar ao seu futuro.
Após as provas, a garotinha percebeu que uma partezinha do seu coração estava vazia, estava faltando alguma coisa. Sabem o que era?
Eram vocês minhas amoras!

Feliz aniversário pra gente ❤


Nesses 5 meses do blog eu só tenho motivos pra agradecer, primeiro por ter o apoio necessário pra finalmente criar meu blog e segundo por ter vocês que me dão alegria e motivos pra continuar com tudo!
Então OBRIGADA!

Esse foi o post de hoje meus amores, espero que tenham gostado e até a próxima ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

5 Comentários

  1. Adorei !!
    Parabéns pra gente !!
    Parabéns principalmente pra vc, que criou o blog e tals !!
    Adoro vc beijo amora 😘❤👏

    Curtido por 1 pessoa

    1. Minha amora muito obrigada! E fico feliz que tenha gostado.
      Um beijo ❤

      Curtir

  2. Nossa que lindooo!!
    Eu amoo seu blog!!
    Amoo vc!!
    E muito obrigado por vc tá fazendo esse trabalhooooo!!
    Te adoroooo!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Minha amora mais fiel, obrigada por acompanhar o blog desde o comecinho. Um beijo 😚

      Curtir

  3. […] de como começou o blog eu contei no post de 5 meses e não tem o porque ser repetitiva. Mas vamos ao que […]

    Curtir

Deixe um comentário