DE VOLTA A ATIVA!

Olá minhas amoras ❤

QUE? POST NESSE BLOG? HÃ?
Acharam que eu tinha sido abduzida é?! EU TO DE VOLTA pra felicidade dos meus leitores e pra fazer raiva nas inimigas kkkk

Ai que saudade que eu estava de poder postar aqui pra vocês ❤ fiquei exatamente 1 mês e 20 dias ausente e caraca, como o carinho de vocês faz falta. Mas Andressa, o que aconteceu? Muita coisa galerinha, muita mesmo. A faculdade foi o principal motivo, esse fim de semestre foi e ainda esta sendo bem puxado, mas agora estou tendo uma folguinha e resolvi voltar com o blog porque eu decidi que apesar de ser muuuuuuuuito puxado (estudar, ajudar mamãe, procurar um rumo na vida, ter tempo pra família e pro anjo e ainda fazer posts) a minha correria podendo ser compartilhada com vocês é sempre melhor ❤

Esse começo vai ser bem lentinho, mas tenho certeza que logo logo volto ao ritmo normal por aqui ok?! Não me deixem não hein! Vocês já se tornaram uma parte muito importante da minha humilde existência.

Então por enquanto é isso meus amores, espero que não briguem muito comigo e que venham sempre aqui me dar carinho!
Até o próximo post ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

Deixe um comentário

