DIY: LANTERNAS DE PAPEL 3D

Olá minhas amoras amora-logo3-4 acho que vocês já perceberam que eu amo tudo que dê pra decorar, ainda mais quando são coisinhas que dão pra fazermos nós mesmos né?! E hoje vai ser mais um post de DIY e eu vou ensinar vocês a fazer lanternas de papel “3D”. Ficara curiosos? Então vem comigo:

Você vai precisar de:

  • Primeiro, imprima (em A4) o molde das flores. Você pode fazer o download dos modelos clicando aqui.
  • Papel velino colorido
  • Fita dupla face
  • Estilete
  • Copo de vidro
  • Vela pequena

Depois de imprimir o molde das flores, utilize o estilete para recortar as partes coloridas. Nas pétalas das flores, apenas faça o contorno (elas que darão o toque 3D à lanterna).

Vai ficar assim:como-fazer-lanternas-de-papel-3

Depois, pegue a folha velino colorida e coloque em volta do copo de vidro utilizando a fita dupla face.

como-fazer-lanternas-de-papel-4

Depois é só aplicar o papel com as flores sobre o papel velino, também com a fita dupla face, e coloque a vela dentro do copo e TCHARÃÃ! A lanterna está pronta!

como-fazer-lanternas-de-papel-5

O legal é que você pode colocar a imaginação pra funcionar e fazer de diversos desenhos, cores e tamanhos 🙂

Gostaram meus amores? Espero que sim. Me contem aqui nos comentários e até o próximo post ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

4 Comentários

  1. Mt bom viu Andressa bjookas

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que ótimo que gostou Denis ❤ Obg e volte sempre 😉

      Curtir

Deixe um comentário

