APLICATIVO AMIGO: TECNONUTRI

tecnonutri-logo

Oláááá minhas amoras ❤

Gente hoje eu vou falar de um assunto bem legal. Eu sou uma pessoa que ❤ A M A ❤ C O M E R ❤ , mas assim, comer muuuuito! Só que, com a minha rotina super corrida eu meio que estava comendo só porcaria e foi então que eu comecei a engordar muuuuuuuito também e foi a hora de falar “PERA AI KIRIDINHA, QUE DESLEIXO É ESSE?!”.

Depois disso eu comecei a ter uma alimentação mais saudável, mas ainda precisava de algo que me ajudasse a regular minha rotina e foi então que eu achei o Tecnonutri.

É um aplicativo super prático e mega útil, ele monta sua dieta de acordo com seu IMC (só não vale mentir né?!) e te avisa quando e quanto você deve comer e também regula pra que você beba o necessário de água. Eu simplesmente amei.

tecnonutri

Ele é disponível para Android e iOS, quer baixar? É só clicar aqui > http://www.tecnonutri.com.br/

Então foi isso meus amores, me contem o que acharam aqui nos comentários e até o próximo post :*
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

2 Comentários

  1. Adorei o app!!!! Baixando é já. Estou me alimentando muito mal nos últimos tempos, mas já estou mudando alguns hábitos e esses aplicativos sempre ajudam haha
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Baixa sim amora… ele super ajuda. Espero que alcance sua meta 😘 obrigada pela visita

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

