MEU JOGO PARA SMARTPHONE DO MOMENTO

Oláá minhas amoras cropped-amora-logo3-4-e1437707055724.png
Gente eu não sei vocês, mas eu sempre fui muito apaixonada pelo universo de jogos. Acredito que seja porque meu pai sempre foi também então desde pequena fui inserida nessa “cultura”. Eu sou da época do PS1 (saudades).
Mas a gente vai crescendo e o tempo se torna cada vez mais curto e logo não temos mais muita disponibilidade pra jogar. MAS OBRIGADA STEVE JOBS POR CRIAR O SMARTPHONE ❤ e todos aos que tornam nossas vidas melhores desenvolvendo sistemas operacionais que nos permitem jogar nossos joguinhos mundão a fora! Mas vamos ao assunto principal que é o meu joguinho do momento.

MAGIC RUSH: HEROES

cover-mr1É um jogo de estratégia para Android e iOS que mistura diversos estilos, como RPG e aventura. O jogador é logo levado às lutas, sem enrolação. O game começa com uma batalha no estilo Tower Defense. Esta, por sinal, será bastante desleal. Entretanto, é por ela que o enredo do jogo se revela: o objetivo é reunir heróis para combater o mal.

Assim, o jogador é transportado diretamente ao modo campanha, cuja aparência se assemelha a um trecho de jogos de estratégia online (MOBA, sigla em inglês). No game, é preciso vencer o inimigo no exato momento do encontro entre as tropas. São três ondas de seres malignos para derrotar, e a última é sempre a mais forte.

Os ataques são automáticos e o jogador controla apenas as habilidades dos heróis. Cada guerreiro tem golpes únicos e, para ativá-los, é preciso tocar no ícone do personagem no canto direito da tela e direcionar o movimento. Como em qualquer RPG, há várias características de classe como “tanker”, “assassino” e etc.

No modo campanha, Magic Rush proporciona dezenas de fases com desafio progressivo. Já na modalidade Arena, a jogabilidade é diferenciada, pois o usuário monta o reino e encara os invasores, bem no padrão Tower Defense. Ao oferecer esse extra, o game se desenrola de maneira nova e viciante.

Magic Rush: Heroes tem visual 2D muito bonito, colorido e com ótimo traço. A trilha sonora é um pouco repetitiva e os efeitos sonoros também. Há pouca publicidade, mas o título peca por precisar de internet para jogar. Ainda assim, esse é um ótimo passatempo.

Prós
  • Fácil de Jogar
  • Modo campanha
  • Combates rápidos e gratificantes
Contras
  • Exige internet

Apesar do pequeno detalhe de exigir internet pra jogar, é o melhor jogo com o qual eu gastei minha memória até o momento, eu super recomendo! Quem já jogou LOL e DDTank vai amar (experiência própria) 😉

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários se vocês já conheciam e se não conheciam o que acharam 😉
Até o próximo post ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

2 Comentários

  1. Beatriz Duarte · · Responder

    Amei Dressa, vou baixar 👏❤😍

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que ótimo Bia. Baixa sim, é mega legal 😊

      Curtir

Deixe um comentário

