BLOGUEIRAS EM PAUTA

cats-crop

Olááá minhas amoras ❤

Gente esse universo de blog é uma coisa de louco né? É MUUUUITA GENTE!! E por isso eu resolvi trazer mensalmente algumas blogueiras (algumas não tão conhecidas) que eu mais tenho curtido sabe?!
Ficaram curiosos? Então vem comigo:

AMANDA MONCH

Essa é a moreninha marrr linda do WordPress ❤
A Amanda é uma garotinha linda de 16 anos, é carioca e tem o sonho de ser psicóloga.
O blog da Amanda tem 3 meses e tem de tudo um pouco. Ela fala de beleza, moda, experiências, dicas e tudo mais…
Além de ser uma ótima blogueira é um amor de pessoa!

Visitem o blog dessa moreninha: amandamonch.wordpress.com

ONLY SECRET DREAMS

onlysecretdreams

Esse é o blog da linda da Natália, ela também tem 16 aninhos e é Paulista.
O maior sonho dela é viajar e conhecer esse mundão a fora 🙂
O blog da Nath tem 6 meses e o foco em resenhas de livros, filmes e séries (que são outras coisas que ela ama e também foi o que me fez amar o blog dessa garotinha). O conteúdo é mega hiper super legal!

Conheçam o blog dela também: onlysecretdreams.wordpress.com

E então meus amores, o que acham desse tipo de post? Me contem aqui nos comentários e não deixem de visitar o blog dessas garotinhas lindas ❤
Até o próximo post 😉
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

2 Comentários

  1. Olha eu ali! Obrigada Andressa, seu blog também é de grande valor sentimental pra mim, com toda certeza ele é um dos meus preferidos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Agradeço de coração minha amora ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

