MÚSICA DO DIA – BY: ANDRESSA BOAVENTURA

musica-do-dia1

Olá minhas amoras!
Gente estou com uma ideia nova e quero a ajuda de vocês. Como vocês perceberam eu estou um pouco enrolada pra postar aqui no blog, isso por conta do tempo que eu não estou tendo, porém fico me sentindo mega culpada por não estar perinho de vocês. Então eu estava pensando em um tipo de post que fosse rápido, que desse pra eu fazer todos os dias e em qualquer lugar e que também fosse algo legal pra vocês… Foi então que eu pensei na “MÚSICA DO DIA” que será um post por dia indicando uma música legal para as minhas amorinhas. Só que a princípio achei uma coisa muito monótona e é por isso que VOCÊS, MINHAS AMORAS MAIS LINDAS DESSE MUNDO VÃO FAZER ESSE POST JUNTO COMIGO!!

É isso mesmo! “Mas como você vai fazer isso Andressa”, bem simples gente. Vocês vão comentar nos posts de MÚSICA DO DIA a música que vocês amam e querem que seja a dó próximo dia, e eu vou anotar tudo bonitinho pra música de ninguém ficar de fora ok?

Mas isso não quer dizer que não haverá outros posts, vai ter sim, mas essa é só uma forma de eu não ficar muito tempo longe de vocês meus amores.

Sem mais delongas vamos a música de hoje que é uma que eu estou amando e ouvindo muuuuuuuito ultimamente ❤
Kygo – Firestone

Espero que gostem meus amores e não esqueçam de comentar sua música aqui pra ela aparecer aqui no blog 😉
Um beijooo e até o próximo post ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

2 Comentários

  1. yanna novais Nogueira · · Responder

    Nossa eu adoroo a musica duas metades do Jorge e Matheus ❤
    Adoreiii o post gataa!!

    Curtir

    1. Beatriz Duarte · · Responder

      Amo demais a música da Kathyn Dean- Be My Sin ❤👏 bjo😚

      Curtir

Deixe um comentário

