RESENHA: BATOM QUEEN MAKEUP

Olááááá meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim…

Amoras, hoje to trazendo um post que nunca fiz kkkk então na verdade não sei nem muito bem por onde começar… Mas vamos lá.

Há um tempinho atrás eu li o post da minha moreninha maaar linda Amanda Monch sobre os batons da Queen Makeup. Acho que vocês já perceberam que sou apaixonada por batom e depois de saber que esses kirirdinhos tinham o efeito tipo matte e que eram super baratinhos eu fiquei “A Louca Das Lojinhas” e comecei a caçar eles. E um belo dia andando com o boy pelo shopping eu o avistei…

O LINDO E MARAVILHOSO BATOM DA QUEEN MAKEUP HÁ APROXIMADAMENTE 5 METROS DE MIM DENTRO DA LOJINHA!

Ai lá fui eu… De primeira resolvi comprar apenas um por não conhecer a marca (mesmo tendo lido que era uma boa marca), mas enfim… comprei o 08, que é um vermelho bocão, daqueles que te dão poder sabe kkk E minha gente, estou #totalmenteapaixonada por essa belezura!

496501-MLB20354540946_072015-O

Essas são as 10 cores que vocês encontram 😛

Super indico vocês a comprarem, é uma marca com um preço super acessível e ótima qualidade. As cores são maravilhosas e tem para todos os gostos. Alguns contras dessa marca é que apesar de parecer matte, na verdade eles tem um efeito fosco e nas cores mais escurinhas eles são beem secos, mas há $6,50 nada que um mix com um batom mais cremosinho não resolva 😉

Postei essa fotinho com ele esses dias no meus Instagram @dessaboaventura

Postei essa fotinho com ele esses dias no meu Instagram @dessaboaventura

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e até o próximo post!
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

Deixe um comentário

