AMORA TRANSPARENTE: MEU PET <3

Olá meeeeuxxxx amores ❤ Espero que estejam bem!

Gente eu sou a louca protetora e amante dos animais e isso é uma coisa que tenho desde criança. Sempre gostei muito, sempre tive cachorros e gatos. Mas vamos logo ao assunto… Logo que me mudei pra baixada a cadelinha (Shitara, que Deus a tenha) que minha família tinha faleceu porque já era bem velhinha. Obviamente eu fiquei muito chateada e cabisbaixa com a situação, quem é que gosta de perder seu animalzinho né?! 😦
Mas essa minha tristeza passou quando essa coisinha linda entrou na minha vida:

946639_496273380447673_52187454_n

Essa coisinha mais gostosa no meu colo (há 4 anos atrás) é o Panthro (não estranhem os nomes, meu pai assistia muito Thundercats). Desde que me conheço por gente eu falava pros meus pais que tinha vontade de ter um labrador, mesmo sabendo que é uma raça difícil. E numa certa noite chuvosa meu pai apareceu com ele aqui em casa e aqui ele está até hoje.
Eu tenho uma amor incondicional por esse bebezão! E é assim que eu imagino que deva ser com todos os animais, porque eles fazem o impossível pelo nosso amor e nós temos de retribuir da melhor maneira.

481295_197966126995884_1864186758_n

Então foi isso meu amores… E vocês? Tem algum amiguinho de quatro patas? Me contem aqui nos comentários 🙂
Um beeeeijo e até o próximo post ❤
301709_197967366995760_1855530482_n

Deixe um comentário

