ESFOLIANTE CASEIRO

Olá minhas amoras!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim…

Genteee, quem aqui sofre com espinhas e cravos assim como eu? É muito chato né! E o mais incrível é que essas coisinhas resolvem aparecer justo quando você tem algo importante. Algumas a gente consegue maquiar e tudo mais (Deus abençoe quem inventou o corretivo), mas tem outras que fazem um buraco maior que as Cataratas do Iguaçu no nosso rosto.
Mas calma calma que eu trouxe uma solução pros nossos problemas ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! É um esfoliante caseiro super simples e fácil de fazer, ficou curiosa? Então vem comigo:

Você vai precisar de:

  • Bicarbonato
  • Água

Pra fazer essa pastinha/creme, basta você colocar uma medida de água para três de bicarbonato. Mistura tudo bonitinho e TCHARAAAAM:

Fica parecendo neve :)

Fica parecendo neve 🙂

Depois de pronto você aplica normalmente no rosto todo e deixa uns cinco minutinhos:

Uma foto minha na humildade parecendo um fantasma kkkkk

Uma foto minha na humildade parecendo um fantasma kkkkk

Após esses cinco minutinhos, lave o rosto com água fria e passe um hidratante… Gente… O resultado é nítido!
O bom é que essa misturinha é tão levinha que você pode fazer todos os dias e sua pele fica parecendo de bebê ❤

Nessa foto eu to só com o meu batom xodozinho (Fru Fru da Dailus) e tinha feito a “esfoliação” de manhã 😉

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e que façam, depois me contem o que acharam aqui nos comentários!!
Até o próximo post ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

um comentário

  1. Ótimo meu amor… Sq não demora muito para ficar bonita, pois quem sabe eu consiga usufruir da sua dica.
    Bjocas linda!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

