VAMOS AJUDAR A GIOVANNA

Olá minhas amoras, tudo bom com vocês?

Meus amores hoje vim falar de um assunto mais sério. Quem me acompanha aqui no blog sabe que uma das minhas blogueiras favoritas é a vaquinha marr linda desse Brasil, a Evelyn Regly, e nesse mês de agosto ela começou a fazer um tour pelo Brasil, tendo um encontrinho em cada estado brasileiro e eu (como sempre kkk) acompanho tudinho pelo canal dela. Mas vocês devem estar se perguntando “Andressa cadê o assunto sério?”, vou contar pra vocês agora.

Giovanna2A primeira parada da Eve foi em Campo Grande – RJ e lá ela conheceu a Giovanna. A Giovanna é uma menina linda e cheia de vida, mas que está precisando de ajuda. Ela nasceu com HLH (Linfohistiositose hemafagocitica), que é uma doença muito rara no sangue.
A única maneira de se tentar a cura é por transplante de medula óssea. A mãe da Giovanna (Nubia) é compatível, porém o transplante inicial custa 100 mil reais e ela não tem como pagar. Vamos fazer a boa ação do dia amorinhas? Essa linda precisa de doações:

11420818_745560942215779_1471686882_nBanco Itaú:
Nubia Leila Leocadio
Ag: 6395
C/C: 16378-2

Celular: (21) 97269-5061 – Nubia#
E-mail: leocadio.nubia@gmail.com

A Eve também fez um post sobre essa causa: http://www.edobabado.com.br/vamos-ajudar-a-giovanna/ 😉

Vamos ajudar meus amores, toda ajuda é bem vinda. Até o próximo post ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

Deixe um comentário

