AMORA TRANSPARENTE: POR OUTROS OLHOS

Olá minhas amoras cropped-amora-logo3-4-e1437707055724.png Tudo bom com vocês? Eu sei, eu sei que estive sumida um tempinho, mas entra la na Fan Page que está tudo explicadinho! Mas vamos ao post de hoje que nada mais é que outra sessão onde alguém que me ama muito vai contar pra vocês sobre a minha humilde pessoa, porém, do jeito que ela me vê… E esse alguém é uma das minhas melhores amigas, minha irmã de coração ❤ Com vocês… Srta. Isabela Malo:

11917314_896719763736364_1122444928_nBom vamos lá, fui surpreendida com esse convite de escrever sobre você e sinceramente não sei o que falar até porque faz um bom tempo que não passamos sequer 10 minutos juntas falando das nossas vidas, sonhos, arrependimentos e etc… (Coisas de meninas rs’). Porém passamos 2 anos intensos juntas que foram os dois primeiros do Ensino Médio e que anos foram esses não? Ah, mas isso não quer dizer que eu não a conhecesse antes é que apenas não tínhamos tanta intimidade… Enfim acho que muitos sabem que o Ensino Médio são 3 anos de pura tortura emocional para decidirmos quem somos, o que queremos e o que vamos ser – Se ainda não passou por essa fase se prepare – E essas decisões só podem ser feitas quando temos bons instrutores para isso como família e amigos que te apoiam e instruem para sermos o melhor para nós mesmos. Mas a pergunta é por que eu falei tudo isso? É simplesmente porque a Srta. Andressa ai é uma pessoa super batalhadora, decidida, amorosa, carinhosa, super amiga, conselheira, tem defeitos como qualquer um e um deles é não saber ouvir quando as amigas dão conselhos e por isso muitas vezes quebra a cara, é orgulhosa e briguenta… tem muitos outros só que se eu falar acho que vou acordar morta amanhã… Amigo que é amigo ama tanto as qualidades como os defeitos porque amor é uma decisão e quando decidimos por algo não se pode voltar atrás e não há explicação para tal afirmação… E quando um certo dia em minha loucura a chamei de amiga ferrou né? HA HA HA’ Brincadeiras a parte ganhei uma chata pra vida toda… Porém como já disse passamos apenas dois anos juntinhas nos vendo diariamente por 5h30mim de segunda a sexta e o Ensino médio dura 3 anos né? E agora vem a pergunta o que aconteceu no 3° ano? Nesse ano tive alguns problemas pessoais que me fizeram sair da escola onde estudávamos juntas no entanto ai vem a maior qualidade da Andressa mas que não é expressada em uma palavra e se ela entra em alguma das que disse acima me desculpem mas essa foi a maior prova de que tenho bons amigos da minha historia… Um dos motivos da minha saída da Escola foi que não poderia continuar pagando as mensalidades e certo dia descobri que ela e meus amigos da escola estavam se organizando para que eles juntos pudessem pagar as mensalidades pra que eu pudesse terminar o EM com eles e na escola que tinha passado 9 anos da minha vida e juro que não sei que qualidade seria essa a não ser Amar seus amigos incondicionalmente.. E é por isso que entre trancos e barrancos mesmo com vidas, rotinas e decisões diferentes uma da outra ainda nem que seja uma vez por mês nos falamos e cuidamos uma da outra, hoje sou uma vestibulanda e ela uma aluna de Direito, serei se Deus permitir uma Perita criminal e ela uma Delegada, caminhos que passarão anos sem se cruzar, mas que tem corações unidos por uma historia de muitos altos e baixos e que se depender de mim com laços que nunca vão se desfazer porque uma vez amiga sempre amiga pois tudo é uma decisão e o Amor não acaba nunca.

Acho que tem um olho nas minhas lágrimas… Eu posso com um amor desse?! Posso sim, porque essa moreninha linda é quem sempre está comigo quando eu mais preciso e não tenho medo em dizer que vou levá-la pra vida toda ❤

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e até a próxima ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

um comentário

  1. Lindas!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

