BRIGADEIRO DE LEITE NINHO COM NUTELLA

Olá minhas amoras cropped-amora-logo3-4-e1437707055724.png
O post de hoje é uma delícia (THE LEE SEA)! Fiz uma experiência esses dias e resolvi compartilhar aqui com vocês.
Então mão na massa e vem comigo:

Vocês vão precisar de:

  • Leite Ninho
  • Nutella (ou o creme de avelã que você tenha em casa)
  • 1 Lata de leite condensado
  • Margarina

Passo a passo:

  1. Em uma panela coloque o leite condensado, 3 colheres de sopa de leite Ninho e 1 colher de sopa de margarina, mexa até a mistura desgrudar do fundo da panela;
  2. Coloque em um recipiente untado com um pouco de margarina e espere esfriar;
  3. E bora sujar a mão que essa é a graça!
  4. Faça bolinhas (igual brigadeiro), abra e recheie com um pouco de Nutella;
  5. Feche novamente a bolinha e passe no leite Ninho;
  6. Se conseguir colocar tudo em forminhas eu prefiro comer quando já estão um pouco geladas, se não, coma enquanto faz kkkkkk 😉
Foi assim que ficaram os meus <3 :P

Foi assim que ficaram os meus ❤

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e até o próximo post ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

2 Comentários

  1. Mariana cesar · · Responder

    Amiga…ameiiii..Já irei fazer! Vc arrasa..vou divulgar aos meus fãs 😚😚😚😚

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada minha amora Linda 😍😍😍

      Curtir

Deixe um comentário

