DIY: POTE DE ESTRELAS

n50a11f05c3a18

Oi oi minhas amorinhas cropped-amora-logo3-4-e1437707055724.png
Eu amo decorar meu quarto com coisinhas que eu mesma faço e uma experiência recente foi o “Pote de Estrelas”. É muito fácil de ser feito e lindo pra qualquer decoração.
Quer aprender a fazer? Então vem comigo:

Você vai precisar de:vilisjar-001

  • Um pote de vidro (do tamanho que quiser)
  • Tinta fluorescente (é encontrada em qualquer loja de artesanato)
  • Pincel
  • Água

E bora por a mão na massa:

  1. Lave e seque muito bem o pote;vilisjar-009
  2. Depois misture a tinta antes de passar pra que ela fique mais homogênea;
  3. Agora coloque sua paciência em prática, uma música pra relaxar e pegue seu pincel;
  4. Com muito cuidado, faça pequenos pontos dentro de todo o pote;
  5. Coloque o pote sobre luz natural ou artificial por alguns minutos pra que ele possa brilhar no escuro;
  6. E seu céu particular está prontinho 🙂

Quando você está fazendo não se da nada pro pobre do potinho, mas garanto pra vocês que o resultado é maravilhoso!
E ai? Ficaram animados pra fazer? Se sim corre lá pra fazer e me conta depois 🙂

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e até a próxima ❤
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

3 Comentários

  1. Um ótimo item para decoração. Apaixonei ❤
    Keep calm e Fique Linda

    Curtido por 1 pessoa

    1. Demais né Fe?! Fico feliz que tenha gostado. Um beijo e volte sempre 😚
      P.s.: seu blog é lindo

      Curtir

  2. Com certeza vou voltar mais vezes. Que bom que gostou do meu blog ❤ E está super convidada para voltar sempre 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

