MINHA FACULDADE

Olá amoras amora-logo3-4

Gentee, como já contei na apresentação do blog, sou estudante de direito e hoje resolvi compartilhar um pouquinho dessa minha experiência com vocês.cpp_5

Primeiramente, vamos contar onde essa loucura começou. Toda essa história começou a fluorescer quando eu tinha 11 anos, eu assisti ao filme “Legalmente Loira” (Sinopse) e fiquei simplesmente apaixonada. Depois disso comecei a ter matérias na escola como Sociologia e Filosofia, o que me deu mais certeza ainda de que era isso que eu realmente queria, era um sonho que eu tinha que realizar. Coloquei ainda que iria cursar em uma faculdade pública, mas a vida nem sempre é como planejamos não é?!
No final de 2014 eu prestei o ENEM, pois era meu último ano no ensino médio e minha meta de entrar na faculdade estava próxima de ser alcançada. Tirei uma boa nota no exame e fiquei super ansiosa pra me inscrever no SISU. Porém quando as vagas foram liberadas eu tive a surpresa de não ter nenhuma de direito pro estado de SP. Fiquei mega chateada 😦 pois onde eu consegui vaga, não teria como eu me sustentar porque a grade do curso era em período integral.
Meus pais perceberam o quão triste eu fiquei e meu pai se prontificou em pagar uma faculdade particular pra mim até eu conseguir um financiamento. E foi então que eu me matriculei na UNIMONTE.
Confesso pra vocês que ainda é uma novidade pra mim, estou no 2º semestre agora. Mas é tudo que eu sempre imaginei e está sendo super hiper mega maravilhoso. A dica que eu dou pra vocês é realmente lutar pelo que vocês escolherem, não vai adiantar você cursar um faculdade de um ramo que não tem nada a ver com o que você quer pra vida, então, não desista dos seus sonhos, vão ter muitos obstáculos sim, mas a recompensa é única.
Hoje eu agradeço primeiramente à Deus e depois ao meu pai que fez esse meu sonho virar realidade, esse meu herói se virou e fez o impossível (como toda a vida) pra que eu tivesse a oportunidade de realizar meu sonho, eu sou eternamente grata por tudo que meu pai fez por mim, acho que nem existem palavras pra agradecer.
Em breve eu vou contando mais pra vocês meus amores ❤

Espero que tenham gostado e até a próxima 😀
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

Deixe um comentário

