TOP 5: MEUS APLICATIVOS FAVORITOS

7fcac06fc4ab5b4f2a4808c94459c91b

Olá amoras amora-logo3-4 hoje vim falar sobre um assunto de interesse geral… Vai ser aquele papo de amiga 😉
Vou mostrar pra vocês os meus 5 aplicativos da vida, aqueles que eu mais uso e que são primordiais no meu Smartphone, então vem comigo:

#1 Fotor
icon-128  Esse é o aplicativo que eu uso pra editar todas as minhas fotos, sejam pro Instagram ou até mesmo algumas fotos que eu posto aqui no blog. Ele é o meu preferido pra fotos porque com poucos passos, você arruma uma foto. ODEIO ter que passar horas editando uma foto.

#2 Spotify
unnamed (8) O Spotify é um aplicativo de música, onde você pode adicionar suas músicas favoritas, seguir e montar playlists, receber em primeira mão os lançamentos. Apesar de ter uma extensão paga (Spotify Premium) a versão gratuita já é bem completa. É meu favoritinho de músicas porque eu já passei daquela época de ter que ficar baixando músicas e transferir pro celular kkkk

#3 WordPress
wordpress-icon O app do WordPress é ótimo pra quem tem sites ou blogs nessa plataforma. Ele tem praticamente as mesmas funções que tem no computador, com ele eu consigo ver o desempenho do meu blog e até fazer um post rápido quando estou longe do computador.

#4 We Heart It
weheartit_png_____by_sheiilachela-d61j5i0 Esse aplicativo eu comecei a usar a partir de recomendações da moreninha linda Amanda (Amanda Monch) e com ele eu consigo VÁRIAS imagens bonitinhas e inspiradoras, tanto aqui pro blog, quanto pra postar no Instagram e etc.

#5 Snapchat
Snapchat_Logo Esse aqui dispensa explicações né?! kkkk Eu uso muuuuuito o Snap, agora principalmente pra divulgar os posts do blog. Mas ele é ótimo pra se divertir com os amigos.
Aliás, fiquem por dentro de tudo que eu aviso lá no Snap: itsdebutterfly

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e até a próxima ❤

846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

Deixe um comentário

