AMORA TRANSPARENTE: POR OUTROS OLHOS

Olá amorinhas amora-logo3-4

Cá estamos nós para mais uma sessão “Amora Transparente”, mas resolvi começar uma coisa diferente. Eu falar sobre minha própria pessoa é sempre duvidoso não?! kkk Então vou começar a fazer alguns posts onde outras pessoas falam sobre mim e esses posts vão ao ar regularmente.
Apresentações a parte, vamos ao que interessa.

O convidado de hoje é meu príncipe ultra mega fofo ignorante ❤ mais conhecido por vocês como Ruan, e não poderia ser outra pessoa se não a que está me apoiando desde o início do blog. Vamos ver o que ele tem a dizer sobre mim? To mega curiosa também, então vem comigo:

Bom, eu poderia citar as suas inúmeras qualidades como: empenho naquilo que quer, esforçada para alcançar algo, colaborativa com a família e amigos, extrovertida quando tem que ser, carinhosa… entre outros e ou também algumas coisas que acho defeito como impaciência para algumas coisas, loucuras de achar que tem coisa onde não tem nada, certa rudeza ao apenas não ler aquilo que esperava, mania de começar a falar e não acabar (como odeio isso), mas enfim, estou citando algumas de suas qualidades e defeitos pois:
Quando você me conheceu em grande parte já era assim, algumas coisas melhorou e outras nem tanto kkk
E que isso te faz ser você, pois vejo muitos relacionamentos acabarem por as pessoas mudarem muito pelas outras e acabam deixando de ser realmente quem elas são, deixam de ser as pessoas pelas quais as outras se apaixonaram em certo momento, e se tem uma coisa que você não faz é mudar certas coisas, muito cabeça dura kkkk mas até isso acho uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo, ruim porque tem vezes que se deve ouvir do que falar e boa porque outras vezes deve-se falar do que ouvir e por aí segue a vida, mas creio que as duas melhores coisas suas são você ser uma caixinha de surpresas , tanto Boas quanto ruins e olha que não gosto de surpresas mas você me faz aguenta – las e pelo fato de com mesmo com muita turbulência nunca deixar o fogo desse nosso amor se acabar, por mais que el tenha sumido e só tenha a brasa você consegue fazer ela se tornar uma fogueira novamente, espero que você não mude pelos outros e sim pelo que você acha (nem tudo claro porque se mesmo se você não gostar tem coisas que tem que entrar na cabeça com amadurecimento) e que você sempre seja essa pessoa maravilhosa para todos que te conhecem pois a sua maior beleza é ser assim tão boa para todos as vezes até mesmo sem conhecer, algo que eu não entendo mas aprendi a admirar. E por favor me da comida 😉 pois estou com fome.

10301048_482038588614597_7150997195834316725_n

Awns awns awns ❤ que bonitinho! Ele sempre consegue me fazer chorar e cozinhar também 😀

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e até a próxima 😉

846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

5 Comentários

  1. Nossa amei, amiga ele é muito fofo.. Descobri que assim como eu você fala bastante.. Enfim sucesso em tudo pois você merece e sorte no amor!! Mil beijos #medacomida kkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lindo ele né ?! E como falo amiga. Muito obrigada e sucesso pra você também 😙
      #medacomida kkk

      Curtir

  2. Que seja eterno enquanto dure esse amor….bjkas linda!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Beatriz Andrade · · Responder

    Oooont que lindo gente *—*
    Amando as tuas postagem Andressa simplesmente lindas. Parabéns sucesso que Deus te abencoe em tudo que você fizer . 😍😍😍

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada minha linda, você não sabe o quão importante é ouvir isso.
      Um beijo 😙😙

      Curtir

Deixe um comentário

