AMORA TRANSPARENTE: GUILTY PLEASURES

guilty-pleasures

Acho que a sessão “Amora Transparente” veio pra ficar aqui no blog, já que eu sempre posto coisas que me “dão na telha” kkkk mas sem mais enrolação vamos ao post de hoje.

Guilty Pleasures é um termo utilizado que significa nada mais nada menos que “Prazeres Culposos”, ou seja, são aquelas coisas que você AMA fazer, mas sente vergonha ou até culpa por ser uma coisa não muito comum ou até mesmo cafona pro resto do pessoal.

E hoje estou aqui, na humildade, para dividir alguns Guilty Pleasures meus, ou que eu considero que sejam kkkk
(Não riam muito de mim 😦 )

#1 Backstreet Boys

É eu sei, sim desde criança sou fã desses menininhos. AAaah gente, mas vocês vão concordar comigo que as músicas deles são demais. I don’t care who you are, where you’re from, what you did as long as you love me ♫
Nhaaa, são muito fofinhos ❤

#2 Colecionar Vacas

Calma, não são vacas de verdade (apesar que meu sonho é morar numa fazendinha e abrir a janela do meu quarto e a vaquinha estar ruminando e me dando bom dia). Mas sim, eu tenho fixação por vacas, tipo, qualquer coisa que tenha estampa de vaca, desenho de vaca, barulho de vaca, que seja uma zebra que parece uma vaca, EU NECESSITO TER PRA MIM e eu fico parecendo criança quando não posso comprar, choro, faço birra e tudo mais kkkkk

#3 Desenhos Infantis

Nhaaa, eu simplesmente AMO assistir desenhos, sejam os da minha época (me senti extremamente velha) ou sentar com meu irmão e ver essas papagaiadas de hoje em dia.
E eu tenho certeza que tem muita gente que assiste também, ou não…. kkkkk

#4 Amor Dolorido

Eu sou extremamente carinhosa, o único problema é que eu sou carinhosa do meu jeito que no caso é um jeito meio ogro de demonstrar. Geralmente eu tenho vontade de apertar a pessoa até ela estourar, morder, apertar partes que não deveriam ser apertadas e etc… mas o que deixa isso mais constrangedor pras pessoas que recebem esse carinho é que essas cenas ou distúrbios de amor ocorrem em locais públicos e eu acabo fazendo os outros passarem vergonha junto comigo 😀 (né meu amor ❤ Ruan)

#5 Ser retórica

Eu tenho uma mania que deixa muitas pessoas que convivem comigo um tanto quanto bravas e que acaba me classificando como uma semi-louca. Eu tenho o péssimo hábito de conversar sozinha, mas tipo, em meio a um monte de gente eu falo comigo mesma em 3ª pessoa, pergunto e respondo meus próprios questionamentos e ás vezes, brigo comigo mesma. Uns falam que eu tenho distúrbio de personalidade (meu namorado), eu prefiro acreditar que sou tão auto-suficiente que não preciso de opiniões alheias kkkkkk

Ah nem foi tão ruim assim né ?! kkkkkk E vocês? Quais são os seus “prazeres culposos”? Me contem aqui nos comentários!
Espero que tenham gostado e até a próxima ❤

846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

2 Comentários

  1. Lugares Indeviduos ( ͡° ͜ʖ ͡°) atoron

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

