DICA LITERÁRIA: 5 LIVROS QUE EU INDICO

Oi oi minhas amorinhas, gente hoje o post é mais culto 😀 😀
Eu não sei vocês, mas uma das minhas paixões é a leitura. Acredito que ler te trás um conhecimento e principalmente uma experiência nova. Então vamos lá?!

Minha primeira dica é o livro “O Diário de Anne Frank”, particularmente meu livro preferido. Ele retrata a vida da família Frank (judeus) no esconderijo onde ficaram durante a Segunda Guerra Mundial. Mas a principal mensagem desse livro é como podemos ver a felicidade nos momentos mais difíceis da vida. EU RECOMENDO E MUUUUUITO!

o diario de anne frank

Minha segunda dica é “A volta ao mundo em 80 dias”, apesar de ser um livro mais infanto-juvenil esse livro passa uma mensagem de determinação e auto-confiança.
(Esse é o favorito do meu príncipe, Ruan)

a volta ao mundo em 80 dias

A terceira dica é o livro “Um gato de rua chamado BOB”, esse livro é baseado em fatos reais e passa uma lição sobre como devemos cultivar as boas amizades, independente se é uma amizade entre humanos ou animais. Sem contar que o BOB é um amor ❤

um gato de rua chamado bob

O quarto livrinho é “Como atirar vacas no precipício”, é um livro que contém várias crônicas que ensinam lições que levo comigo desde que tive o prazer de conhecer essa obra (minha sogra que me apresentou, muito obrigada!)

como atirar vacas do precipicio

E o último, mas não menos importante, “Um Dia” um romance M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que ensina a você dar o valor necessário para as pessoas que te amam antes que seja tarde demais. Sou apaixonada por esse livro, que já foi adaptado para filme e que felizmente ficou muito fiel a história.

Um dia

Então essas foram algumas indicações que eu acredito valerem muito a pena e pra quem quiser adquirir qualquer um desses livros, tem link direto na imagem com os valores mais em conta que encontrei. Ah e se vocês tiverem algum livro que achem maravilhoso me indiquem aqui nos comentários!

É isso meus amores, até a próxima ❤

846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0

um comentário

  1. […] porque vocês sabem que ler é uma das minhas paixões e eu até cheguei a fazer um post (veja aqui), mas por conta da faculdade os únicos livros que tenho lido são os relacionados as matérias que […]

    Curtir

Deixe um comentário

