TAG

fcc4400dfd24351bd8dfff050e09133b

Oi minhas amoras, resolvi fazer essa tag pensando em mostrar mais um pouquinho de mim pra vocês. Vamos lá?!
1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Me chamo Andressa, tenho 18 anos e sou dona do blog Amora Transparente.
2- Porque começou o Blog?
Comecei o blog, pois acompanhava várias blogueiras e me apaixonei por esse mundo ❤ e senti necessidade de fazer parte dele.
3- Há quanto tempo está ativo?
O blog ainda é um bebê, tem um dia de existência.
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Tive várias, mas minhas inspirações são a moreninha marr linda desse Brasil, Evelyn Regly (É do babado) e a ruivinha mais amada desse Brasil, Bianca Andrade (Boca Rosa Blog).
5- O que sua família e amigos acham disso?
Todos me apoiaram muito, principalmente meu príncipe Ruan. E todos estão me ajudando a divulgar o projeto.
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?
Todo o tipo de conteúdo. Tudo o que meus leitores quiserem, mas quero principalmente passar experiências.
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
A princípio é só um hobby, mas se realmente der certo, por que não?!
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando.
Acompanho a linda da Amanda do blog Amanda Monch. Essa moreninha vai longe!!
Então é isso minhas amoras ❤ Espero que tenham gostado e até a próxima.
846fa784bc3e883dc493bf9825e6d6e0
Deixe um comentário

